Amanhã acontece a 4ª edição do Café Jurídico

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul realiza amanhã (17/3), às 9h, a 4ª edição do Café Jurídico. O evento é um encontro informal, onde profissionais e estudantes do Direito se reunem em torno da discussão de um tema jurídico.

Nesta edição, o tema será: ‘Reflexões jurídicas sobre a violência’ e contará com a presença do presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Júnior.

Além de advogados e acadêmicos, o encontro terá a presença de delegados das subseções da CAAMS do interior do Estado. Com entrada gratuita, o evento faz parte da programação da instituição em comemoração ao mês da mulher.

Serviço:

4º Café Jurídico

Data: 17/03/2012

Hora: a partir das 9h

Local: Sede da CAAMS – Av. Mato Grosso, nº 4.700, Carandá Bosque.

Mais informações: 67 3318-4800

Deixe um comentário