A “Comissão OAB vai à Escola” está com inscrições abertas para advogados que queiram se tornar palestrantes, e participar das ações de trabalho durante o ano de 2015. Para fazer parte, o profissional precisa ter o registro da Ordem, e realizar as palestras à comunidade escolar de modo voluntário.
A COVESC, como também é conhecida esta comissão, leva à comunidade, palestras sobre direitos e deveres, cidadania e motivação. “Buscamos auxiliar na formação de bons cidadãos, com informações para o bom convívio social e o afastamento do mundo dos crimes e das drogas”, comentou Luis Felipe Santos Salgado da Rocha, secretário-geral da comissão.
Os advogados que atenderem aos requisitos e estiverem interessados neste importante trabalho voluntário de cidadania, devem comparecer na próxima reunião da Comissão OAB vai à Escola, que será realizada na próxima sexta-feira (30), às 10 horas, na Sala de Reuniões das Comissões, na sede da OAB/MS.