CMA promove dia de beleza para mulher advogada

Entre os dias 13 a 15 de setembro, a mulher advogada vai ganhar uma produção completa. Durante todo o dia, profissionais do Studio Divina Mulher, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA) estarão á disposição das convidadas que farão cabelo e maquiagem, além de ganharem uma foto pôster 30×45.  

“O objetivo é proporcionar um momento de lazer para esta mulher que tem uma rotina pesada, com trabalho e família para cuidar. Este momento será somente para ela”, declarou a advogada Janine Antunes Delgado, membro da CMA.  

Os funcionários do Studio estarão em uma sala da Escola Superior de Advocacia, das 09 às 12 horas e, após o almoço, das 14 às 20 horas. Haverá sorteio de convites para as funcionárias da instituição.  

Deixe um comentário