Aparecida do Taboado recebe hoje palestra sobre Mediação no Novo Código de Processo Civil

Advogados da região do bolsão terão hoje a oportunidade de ampliar o conhecimento na área jurídica com as palestras promovidas pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS). Nesta quarta-feira (23), o advogado Tiago Koutchin profere palestra em Aparecida do Taboado sobre “Mediação no Novo Código de Processo Civil”. A apresentação será realizada às 19h, no auditório do SESI/SENAI.

O advogado Tiago Koutchin irá tratar questões a respeito da efetividade dos métodos consensuais da conciliação e mediação na resolução dos conflitos, além das consequências que a aplicação da nova lei pode ocasionar ao desenvolvimento dos processos judiciais. Na ocasião, o palestrante interage com os participantes esclarecendo as principais dúvidas por meio do debate.

Koutchin é pós-graduado em Direito do Estado e das Relações Sociais, membro da Comissão de Mediação e Arbitragem, assessor jurídico da OAB/MS e diretor executivo da Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul (ANA).

O auditório do SESI/SENAI está localizado na Rua Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 3242. Mais informações pelo telefone 3565-2269 e/ou 98111-0970. 

Deixe um comentário