Inscrições para pós-graduações da ESA e PUC-SP já estão abertas

A partir de hoje (26), encontram-se abertas as inscrições para as pós-graduações em Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Administrativo que serão realizadas pela Escola Superior de Advocacia (ESA), vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB-MS). Os cursos serão realizados em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP),

As matriculas poderão ser efetuadas na sede da ESA/MS, sendo que as vagas são limitadas (45 alunos). As pós-graduações deverão ser iniciadas no segundo semestre (julho/2010). Para mais informações ligue para 3342.4000 ou acesse o site www.esams.org.br.

Além da vantagem em termos de custos e do alto nível das pós-graduações que estão sendo oferecidas, os alunos poderão contar com o envolvimento de profissionais de primeira linha. A pós em Direito Processual Civil será coordenada pela profª Drª Tereza Arruda Alvim Wambier, enquanto que a de Direito do Trabalho será coordenada pelos professores doutores Paulo Sérgio João e Pedro Paulo Teixeira Manus. Já o curso de Direito Administrativo terá a coordenação dos professores doutores Clovis Beznos e Marcio Cammarosano.

Deixe um comentário