Notícias

Amambai é a 28ª Subseção visitada pela Diretoria na Caravana das Prerrogativas

Data:

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), ouviu, na manhã deste sábado (19), a advocacia de Amambai, Coronel Sapucaia e Paranhos. É a 28ª Subseção visitada na Caravana das Prerrogativas. 

A mesa foi composta pelo Presidente Bitto Pereira, Secretária-Adjunta Janine Delgado, Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira, Presidente da 10ª Subseção Amambai Valdir Jose Luiz e pela Conselheira Estadual Nubielle Dalla Valle Rorig. 

Para dar início aos trabalhos, o Presidente Bitto Pereira agradeceu a recepção e destacou a importância da Caravana das Prerrogativas. “É um espaço para compreendermos as demandas locais para, então, representarmos os interesses da instituição. Nosso compromisso é visitar as 31 Subseções, e completamos aqui hoje a 28ª visita, tendo percorrido quase 16 mil quilômetros, e agora faltam apenas três. Há exatamente um ano foi a nossa eleição, um ano em que a advocacia de Mato Grosso do Sul nos escolheu para essa honrada missão e estamos aqui trabalhando pela nossa classe”. 

O Presidente da 10ª Subseção Amambai Valdir Jose Luiz agradeceu a visita da Caravana ressaltando a necessidade de ouvir a classe. “É uma honra receber a Diretoria aqui e propiciar essa reunião. Amambai acolhe vocês hoje de forma honrada e agradeço a nossa Diretoria e a todos que estão aqui. Temos muitas demandas e agradecemos por nos ouvir e nos orientar na nossa atuação”. 

Os advogados e advogadas da Subseção levaram reivindicações sobre a falta de magistrados, atendimento nas perícias, balcão virtual, dentre outras. A ata com as reivindicações será levada às autoridades competentes. 

A OAB/MS lembra que foi implantada uma Corregedoria para auxiliar nas reclamações acerca de andamento processual. A Corregedoria está à disposição através do e-mail corregedoria@oabms.org.br e pelo telefone celular WhatsApp (67) 99886-1012.   

 

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber