Notícias

Anuidade e Direito a Voto: OAB/MS continua com Programa de Recuperação de Créditos 

Data:

Mantenha sua anuidade em dia, regularize sua situação com a Ordem sul-mato-grossense acerca das anuidades e multas eleitorais vencidas até 31 de dezembro de 2020 para garantir seu direito de voto.

A regularidade com a tesouraria constitui requisito para o exercício do direito de voto nas eleições deste ano. Além disso, os advogados (as) que mantêm anuidade em dia podem usufruir de todo Complexo sem qualquer custo, salas, escritórios compartilhados, convênios, Clube Campo, bem como têm direito à vacinação gratuita contra H1N1.

O Diretor-Tesoureiro Marco Rocha reitera que toda OAB/MS é mantida pelas anuidades e seu pagamento em dia fortalece ações à própria advocacia. “O Programa de recuperação de créditos é uma oportunidade para negociação das pendências financeiras e em um ano complicado de pandemia oferecemos diversas opções de pagamento e parcelamento. A regularização dos débitos traz melhorias não apenas à Seccional, mas à toda advocacia, que terá direito ao voto nas eleições deste ano e usufruir de todos os serviços disponibilizados pela Casa”. 

A Resolução nº 5/2021 do Programa de Recuperação de Créditos dispõe que os valores devidos poderão ser pagos em uma única parcela, à vista, com 50% de desconto da multa moratória e dos juros de mora; em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com desconto de 30%; em até 24 parcelas mensais e sucessivas com desconto de 20% ou em até 48 meses, sem desconto.

Mais informações podem ser obtidas no setor financeiro pelos telefones (67) 3318-4732 / (67) 3318-4737 /(67) 3318-4738 ou (67) 3318-4742. 

Confira aqui a Resolução na íntegra.

 

Texto: Catarine Sturza / Foto: Gerson Walber