Notícias

Caravana das Prerrogativas: Diretoria da OAB/MS ouve advocacia de Cassilândia

Data:

A Caravana das Prerrogativas percorre mais uma semana de visita a Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). A 12ª Subseção Cassilândia foi a primeira parada desta quarta-feira (9).

A Diretoria da OAB/MS, o Presidente Bitto Pereira, a Vice-Presidente Camila Bastos, a Secretária-Adjunta Janine Delgado e o Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira, acompanhados do Presidente da 12ª Subseção Cassilândia Murillo Pereira Cruvinel, ouviram as demandas da advocacia da região.

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira abriu os trabalhos agradecendo a recepção e ressaltando o trabalho da Caravana. “Não há como ser Diretor da OAB sem saber o que a advocacia precisa. Então, a Caravana tem como objetivo ouvir as demandas, as pautas comuns e peculiaridades de cada cidade. Percorremos em menos de 200 dias úteis de gestão, 23 das 31 Subseções da OAB/MS, sendo atendidos 61 municípios. Trata-se de uma audiência informal, para que todos fiquem à vontade para falar sobre os problemas que enfrentam, as reivindicações, porque nosso propósito é que a Seccional esteja perto da advocacia de todo o Estado”.

O Presidente da Subseção Murillo Cruvinel agradeceu a visita da Diretoria. “Uma honra receber nossos Diretores para ouvir as reivindicações da nossa Subseção, externando e acolhendo para além da Capital, os anseios das reivindicações do interior”.

Entre as demandas dos advogados e advogadas, atraso no andamento processual na 2ª Vara, problemas com CPE e SEEU, balcão virtual, dentre outras.

 

 

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber