Notícias

Comissão de Direito Sistêmico promove palestra “Traços de Caráter”

Data:

A Comissão de Direito Sistêmico da OAB/MS promoveu palestra com a Analista Corporal Gabriela Morales, na segunda-feira (04), que tratou de “Traços de Caráter”.

A Analista Corporal Gabriela Morales explicou que “os traços de caráter são ferramentas de autoconhecimento, que conhecemos através da análise corporal feito por um analista, e eu consigo explicar como a sua mente funciona através do formato do seu corpo, então você vai receber um mapa de funcionamento para entender seus padrões, porque você faz certas escolhas, porque as coisas acabam acontecendo repetidamente na sua vida e como são suas relações”.

A Presidente da Comissão Mariana Anjos afirma que “a Comissão preza por ferramentas de autoconhecimento, de expansão de consciência, de transformação pessoal e que reverbera no âmbito profissional. Então, incentivamos trazendo palestrantes dos mais diversos temas para que tenhamos consciência sobre o nosso comportamento, a mente, emoções e como vai influenciar nos resultados e lidar com os clientes, prezamos pela troca integrativa com todos os profissionais”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Raissa Quinhonez

Fotos: Issel Chaia