Comissão debate “rolezinhos” na Capital

Enquanto aguarda as decisões judiciais em relação à realização de “rolezinho” em Shopping da Capital, a Comissão nomeada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) para acompanhar as manifestações informou que vai ficar de plantão no final de semana. O grupo de advogados se reuniu nesta sexta-feira (24) para definir as estratégias de atuação.
No decorrer da semana, a Comissão realizou encontros com representantes do Ministério Público Estadual, do Shopping Campo Grande e da Polícia Militar. A Comissão foi criada com o objetivo de buscar garantir uma manifestação pacífica por parte dos jovens, combater práticas de violência e depredação e intermediar em possíveis situações de embate entre manifestantes e autoridades policiais no dia do evento.
O grupo é coordenado pelo advogado Eduardo Pereira Brandão e conta com a participação do advogado Caio Magno Duncan Couto, que é secretário-geral da Comissão de Direitos Humanos, e os advogados Fábio Martins Neri Brandão e Luiz Felipe dos Santos Salgado da Rocha, da Comissão do Novo Advogado.

Deixe um comentário