Comissão Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente acompanha suposta agressão
A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), representada pelo Presidente Elton Luís Nasser, se reuniu na tarde desta quarta-feira (11) com a Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para tratativas do caso de suposta agressão a uma criança.
A alegada violência teria sido praticada em Londrina (PR), por casal que tinha a pretensão de adotar a vítima, cujo processo está em andamento no município de Corumbá, de acordo com o TJMS.
Segundo o Presidente Elton, por meio da Comissão, a Ordem em MS vai acompanhar o andamento do processo. “O nosso papel é defender os direitos das crianças e dos Adolescentes e vamos continuar cumprindo o nosso papel institucional”.
Na ocasião, o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Sérgio Martins, decidiu pela abertura de um procedimento interno para apuração dos fatos.
Participaram da reunião também o Juiz Auxiliar Renato Liberali e a Secretária da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA) Priscila Ricci.