Comissões da Advocacia Criminal e Execução Penal lotam plenário do Conselho

Data:

Na última quinta-feira (20), as Comissões da Advocacia Criminal e de Execução Penal lotaram o plenário do Conselho ao realizarem a primeira reunião do triênio 2025-2027, em parceria, com a posse de novos membros e discussão de futuros projetos.

Estiveram presentes o Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão, Lucas Arguelho Rocha, e os Conselheiros Estaduais Caio Magno Duncan Couto e Tiago Bunning.

O Presidente da Comissão da Advocacia Criminal, Lucas Arguelho Rocha, deu início à reunião: “É uma alegria imensa, novamente neste triênio, estarmos à frente, trabalhando firmemente pelas pautas da advocacia criminal. Nós, da Comissão, estaremos com toda a nossa diretoria de prontidão para atender às demandas e sugestões de nossas comissões”.

O Presidente da Comissão de Execução Penal, Caio Frazão, afirmou: “Para mim, é uma honra imensa representar cada um que aqui está. Saibam que cada voto de confiança que me foi depositado será correspondido. Estamos de portas abertas para receber todos que quiserem participar da comissão”.

O Conselheiro Estadual Caio Duncan Couto parabenizou o novo presidente da CAC, Lucas Arguelho Rocha, e a Vice-Presidente, Raianni Passos, desejando sucesso na condução das pautas da advocacia. “A Comissão da Advocacia Criminal da OAB/MS foi precursora na dignificação do advogado criminalista. Quero parabenizar também o Caio Frazão pela presidência da Comissão de Execução Penal. Fico muito feliz em ver este plenário cheio; podem contar conosco do Conselho”.

O Conselheiro Estadual Tiago Bunning destacou: “O Presidente Lucas Rocha fez uma grande gestão no triênio anterior; a comissão cresceu e se integrou muito. Boas-vindas ao Caio Frazão, pois ninguém se torna presidente de comissão por acaso na OAB/MS. Podem contar com o nosso apoio”.