Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche se despede do CNJ e é homenageado pelo Presidente do CNJ Ministro Luís Roberto Barroso

Data:

O Conselheiro Federal e Membro Honorário Vitalício da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, se despediu da função de representante da advocacia no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na terça-feira (11), sendo reconhecido pelo Presidente do CNJ, Ministro Luís Roberto Barroso.

O Ministro Luís Roberto Barroso afirmou: “Como não se trata de um requerimento, não está sujeito a deferimento ou indeferimento, se não nós não aceitaríamos o pedido. A OAB esteve muitíssimo bem representada aqui ao longo desse período. Nesses seis meses que tenho estado à frente do Conselho Nacional de Justiça pude testemunhar seu empenho, a dedicação, seu acompanhamento atento das sessões. De modo que tudo que a gente pode fazer é esperar que a Ordem mande alguém que tenha a mesma qualidade humana e profissional de Vossa Excelência e desejamos que possa brilhar em outro lugar. Muito obrigado por tudo”.

Em discurso, o Conselheiro Federal, Mansour Elias Karmouche, destacou: “Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte do CNJ, aos advogados que também fazem parte, todos os juízes auxiliares e colaboradores Saio com a sensação de dever cumprido e muito feliz porque aprendi muito e pude contribuir para fazer com que a advocacia e a sociedade possam compreender a importância do CNJ que vem sendo tão bem liderado pelo ministro Barroso”.