Curso ensina sobre a Holding Familiar e o Planejamento Sucessório em Campo Grande

O advogado Filipe Tavares da Silva, que atua em estados como o de São Paulo e Rio Grande do Sul, vem a Campo Grande no mês de maio através do Instituto Gradual, em parceria com a ESA, para ministrar palestras e debates focados na advocacia sobre os aspectos teóricos e práticos da chamada “Holding Familiar”, mecanismo que oferece proteção e melhores planejamentos para empresas.

O evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de maio, é organizado pelo Instituto Gradual e já está com inscrições abertas. Interessados devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail ([email protected]) para receber todas as informações do curso. As vagas são limitadas a 40 pessoas.

Estão previstos debates e palestras voltadas principalmente para advogados, bacharéis em direito, acadêmicos de direito, contabilidade, RH, contadores e contabilistas, funcionários públicos e empresários.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas quanto a regras de governança e correlações familiares e sucessórias. Também serão examinados modelos de negócios jurídicos utilizados no âmbito da organização patrimonial e sucessórias.

O evento será realizado na sala de cursos da ESA, localizada na avenida Mato Grosso, nº 4700. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99615.1515 ou (67) 99224.7832.

Deixe um comentário