ESA/MS promove em abril curso sobre o Novo CPC em Jardim

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), oferece na próxima sexta-feira (1º) palestra sobre o Novo CPC, em Jardim.

O tema proposto para abordagem é “Petição Inicial, Despacho Inicial, Audiência de Conciliação ou Mediação”, ministrado pelo advogado Heitor Miranda Guimarães, mestre em Direito Processual Civil, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil, professor e palestrante da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (ESMAGIS/MS), professor e palestrante da Escola Superior de Advocacia do Mato Grosso do Sul (ESA/MS).

O curso acontece no Plenário da Câmara Municipal de Jardim, na Rua Duque de Caxias, 260, Centro. Mais informações pelos telefones: (67) 3251-1739/ 8111-0970.

Deixe um comentário