Correr é uma ótima maneira de cuidar da saúde. Ajuda no controle do peso, tonifica os músculos e faz o sistema cardiovascular trabalhar de forma mais eficiente. Em Campo Grande, advogados, estagiários e dependentes encontram um clube de corrida e caminhada credenciado no Programa Anuidade Zero, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) que oferece este serviço.
A VO2 Corrida de Rua é uma empresa especializada em condicionamento físico personalizado, que auxília desde iniciantes, até corredores experientes, que entendem de material esportivo e praticam musculação buscando melhorar ainda mais sua performance. Também é oferecido um serviço de personal trainer, para ajudar até quem chegou ao limite nas provas e nos resultados e não consegue evoluir.
A intenção é fazer o atleta descobrir o quanto é bom se exercitar, comer alimentos mais saudáveis e se cuidar, incorporando essas atitudes ao seu cotidiano da forma mais natural possível, sem se tornar uma obrigação, até o dia da sua primeira maratona.
O repasse de 5% será feito em nome do advogado ou estagiário, devidamente inscrito na OAB/MS e seus dependentes. Também são oferecidos descontos de 10% no plano normal (desconto direto na mensalidade), não sendo proporcionado este desconto nos outros planos.
VO2 Corrida de Rua
www.vo2corridaderua.com.br
Endereço: Avenida Tamandaré, número 375
Telefone: (67) 3029-0208
Celular: (67) 8124-0565
Fonte: CAAMS