Inaugurado o espaço gourmet da 2ª Subseção Três Lagoas

Data:

Na noite da última quinta-feira (12), foi inaugurado o espaço gourmet da 2ª Subseção Três Lagoas, em uma cerimônia que contou com a Diretoria da OAB/MS, CAAMS, Bancada Federal e Conselho Estadual.

Estiveram presentes: o Presidente Bitto Pereira; a Vice-Presidente Camila Bastos; Secretário-Geral e Corregedor-Geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral; o Membro Honorário Vitalício e Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche; o Presidente da CAAMS Marco Aurélio de Oliveira Rocha; o Presidente da Subseção Tiago Martinho; os Conselheiros Estaduais Gustavo Gottardi; Andriela de Paula Queiroz Aguirre; Jackeline Torres; André Luis de Freitas; Heitor Canton de Matos; Gabriel Marinho; Caio Magno Duncan Couto; o Coordenador Adjunto das Comissões Felipe Simões; Vice-Presidente da Subseção Marcos Vinicius Akamine; Secretária-Geral Sônia Aparecida Prado Lima; Secretária-Geral Adjunta: Daniele de Almeida Martins Costa; Diretora Tesoureira: Vanessa Pereira Ranucci Ferreira; Delegada da CAAMS na 2ª Subseção Victória Helena Monteiro.

O Presidente da Subseção Tiago Martinho, afirmou: “Sejam muito bem vindos nesse espaço que hoje inauguramos para confirmar aquilo que dissemos logo no início do mandato, que é um momento de retomada e aproximação, porque na época da pandemia nós nos distanciamos das pessoas. Agradeço todo o sistema OAB/MS que nos proporciona neste momento essa obra que nos aproxima cada vez mais”.

Para o Presidente da CAAMS, Marco Aurélio Rocha: “A Caixa de Assistência, além de prestar serviços para a advocacia com auxílios, tem essa função de realizar obras, para proporcionar à advocacia um espaço de confraternização é extremamente importante”.

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, destacou: “Essa é a sexta vez que estou aqui como Presidente, e certa vez o Presidente da Subseção, Tiago Martinho, deu a ideia de fazermos um espaço gourmet aqui. Os bons projetos nascem de boas ideias, de pessoas bem intencionadas que têm disposição de trabalhar e fazem isso voluntariamente, que não ganham nada a não ser o reconhecimento do trabalho bem feito e é o que nós estamos fazendo aqui”.