Inteligência Artificial no Processo Civil é tema de reunião

Na última segunda-feira (18), a Comissão de Inovação e Tecnologia Jurídica e a Comissão de Processo Civil promoveram uma reunião conjunta com o tema: “Inteligência Artificial no Processo Civil: Inovações, Desafios e o Futuro da Advocacia Digital”.
A Conselheira Estadual e Presidente da Comissão de Inovação e Tecnologia Larissa Brandão e Presidente da Comissão de Processo Civil João Grotti compuseram a mesa com o palestrante convidado Advogado Luís Fernando Moreno.
O Presidente da Comissão João Grotti deu início ao evento. “É com satisfação e alegria que os recebo nesta noite, juntamente com Larissa Brandão, Conselheira desta casa. Agradeço a presença de todos. Acompanhando o trabalho de Luís Fernando Moreno, surgiu a ideia de convidá-lo para falar sobre as transformações na advocacia em função das inovações no universo jurídico”.
A Conselheira Estadual Larissa Brandão destacou o propósito da palestra: “O objetivo principal é mostrar que é possível trabalhar de forma inteligente para alcançar resultados mais rápidos, promovendo uma advocacia cada vez mais eficaz”.
O Advogado Luís Fernando Moreno agradeceu a oportunidade e abordou a relevância do tema: “Gostaria de agradecer o convite para falar sobre um assunto tão sensível e atual. Estamos vivenciando a próxima revolução da inteligência artificial, que já é uma realidade no Judiciário, na advocacia e em diversos outros segmento”.