Membros do TED são co-autores do livro “Marketing Jurídico” lançado na Fenalaw 2022
O livro “Marketing Jurídico – A Estratégia da Diferenciação”, lançado na última quinta-feira (20), na Fenalaw 2022, tem co-autoria do Secretário-Geral do TED Alfeu Coelho Pereira Júnior e Secretário-Geral Adjunto do TED Rodrigo Presa Paz.
A obra foi coordenada pela advogada Juliana Pacheco do Tribunal de Ética e Disciplina, Seccional de Minas Gerais. Recomendado para advogados, gestores legais, profissionais de marketing jurídico e estudantes de Direito, o livro Marketing Jurídico – A Estratégia da Diferenciação possui uma abordagem prática e direta a respeito da estratégia da diferenciação para advogados e escritórios de advocacia.
O Secretário-Geral da OAB/MS Luiz Renê G. do Amaral e o Presidente do TED/MS Ruy Luiz Falcão Novaes também estiveram presentes no lançamento.
O livro está à disposição para aquisição aqui.