Nota de falecimento - Osmar Rabiha Raslan

Data:

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do advogado Omar Rabiha Raslan, pai do Procurador de Justiça Alexandre Raslan. Ele faleceu neste domingo (25), aos 77 anos. Ele estava internado há alguns dias devido uma doença pulmonar, e às 18h de hoje veio a óbito.

"Foi um marido e pai carinhoso. Mas, sobretudo, um amigo leal, e generoso, sendo essa a lição mais importante que nos deixou", disse o Procurador Alexandre Raslan.

O Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, salientou que a perda de Osmar vai deixar um vácuo à advocacia criminal de Mato Grosso do Sul. “Uma pessoa extraordinária, amiga, que vai deixar um legado de determinação, de capacidade e competência para as próximas gerações”.

"O Doutor Omar Raslan foi um dos mais combativos advogados que eu vi atuar no Mato Grosso do Sul, sobretudo na Justiça Federal. Ele foi fundamental na minha formação profissional, uma pessoa que me ajudou a ter meu próprio escritório de advocacia. Dele guardarei lembrança eterna", lembrou o Conselheiro Federal Ary Raghiant Neto.

A família informa que o velório será no Cemitério Parque das Primaveras, a partir das 6 horas desta segunda-feira (26). O sepultamento será divulgado posteriormente.