Nota de pesar
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, lamenta profundamente o falecimento do advogado e professor universitário Antônio Carlos Garcia de Queiroz.
Nasceu em 1947 na cidade de Três Lagoas, ingressou na Advocacia em 1987, tendo completado 36 anos de profissão. Também foi professor universitário na UCDB.
O Presidente Bitto Pereira lamentou: “Recebi com extrema tristeza a notícia do falecimento do professor Antônio Carlos. Tive a honra de ser aluno dele na Universidade Católica do Dom Bosco, foi além de um professor, um mentor, um grande amigo. Era adorado por seus alunos, um homem apaixonado pela família que dedicou a vida ao estudo, lecionar e a advocacia. Ficam as memórias do grande mestre que ele era, além de termos várias paixões em comum entre elas, o Vasco da Gama, um grande querido amigo”.
O Membro Honorário Vitalício e Conselheiro Federal da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, lamentou profundamente a morte do professor Antônio Carlos Garcia de Queiroz, “pessoa que, além de ser um profissional renomado do Direito, também era um amigo particular, uma pessoa admirável pela sua sabedoria, sua inteligência e seu intelecto. Fará uma grande falta para a comunidade jurídica sul-mato-grossense”.
O velório será iniciado a meia-noite de hoje e o sepultamento está previsto para às 16h de amanhã no cemitério Parque das Primaveras.