OAB/MS discute reestruturação tecnológica dos sistemas interno e externo

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues, o secretário-geral, Lázaro José Gomes Júnior e o diretor-tesoureiro, Elvio Gusson, participaram de uma reunião nesta quarta-feira (2) com uma empresa de Soluções em Tecnologia da Informação (TI), que apresentou uma proposta de reestruturação tecnológica da Seccional e Subseções do Estado. 
“A ideia é agilizar os processos internos e dar mais segurança nas informações”, disse Júlio Cesar. O sistema engloba modernização no controle das pessoas físicas e jurídicas, disponibilização de dados na internet, controle de documentos e protocolos, e controle de processos.
O diretor-tesoureiro, Elvio Gusson, explica que hoje, durante todo o dia, os colaboradores participaram de um treinamento do novo modelo de gestão. “Vamos avaliar as funcionalidades do sistema, com o objetivo de modernizar nosso gerenciamento interno e externo”. Participam dos treinamentos os setores de Secretaria de Seleção e Prerrogativas (SSP), Financeiro, Jurídico, Ética e Contabilidade. 

Deixe um comentário