OAB/MS participa e é vice-campeã da 11ª Copa Saúde CASSEMS

Equipe feminina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), foi vice-campeã da 11ª Copa CASSEMS.

O evento desportivo, que começou em agosto, contou com quatro categorias Livre, Veterano, Master e Feminino. A OAB/MS participou na modalidade feminino, chegando a final, onde ficou com o vice-campeonato contra o Sinpol, por 1 a 0.

A Advogada Ana Claudia Saliba ganhou o título de melhor jogadora da competição. “A Copa CASSEMS teve uma importância muito grande, porque ela veio coroar todo o esforço que nós fizemos durante o ano todo. Tivemos um começo difícil, mas conseguimos superar e chegamos à final. Apesar da segunda colocação, nos sentimos vitoriosas. Eu estou muito feliz de ter ganhado como melhor jogadora da competição, mas esse título eu divido com o time inteiro porque eu jamais conseguiria sem nenhuma delas”.

A OAB/MS parabeniza todas as jogadoras do time pela conquista.

Time Feminino OAB/MS (Final)

Ana Claudia M. Saliba

Debora Evelyn P. L. da Cruz

Eliziane Cavassa

Gabriela Pinheiro Gonçalves

Jakeline Silva de Oliveira

Jaqueline Tessari Brito

Paula Fernanda Marciano (técnica)

Quezia Jaime de Jesus

Rubiane Arruda Pazeto

Sarah Karoline Schaustz Tomaz

Tailin Schaeffer Ferreira

Talita Lieberknecht

Vânia Ifran Sandim 

 

Deixe um comentário