O Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) será implantado até setembro nas Varas de Trabalho das cidades de Paranaíba, Corumbá e Fátima do Sul, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24). Os advogados dos municípios receberão treinamento prévio por meio de uma parceria entre TRT e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).
Em Paranaíba, o sistema será implantado no dia 22 de agosto. No município de Corumbá, no dia 5 de setembro e no dia 19 do mesmo mês em Fátima do Sul. As Varas de Trabalho de Bataguassu, Nova Andradina, Aquidauana e Jardim já receberam o PJe-JT em 2014.
Em funcionamento desde o dia 20 de julho de 2012 no Estado, o PJe-JT tem como objetivo implantar um sistema único de tramitação eletrônica de processos judiciais trabalhistas.