Posse de Comissões: Advogado Luciano Albuquerque é o novo Presidente da Comissão da Jovem Advocacia

Na manhã desta terça-feira (21), o Advogado Luciano Albuquerque tomou posse para o cargo de Presidente da Comissão da Jovem Advocacia no triênio 2025-2027.
Estiveram presentes: o Presidente Bitto Pereira; a Vice-Presidente Marta do Carmo Taques; a Secretária-Geral Adjunta Leticia Arrais Miranda Guimarães; o Conselheiro Federal Alexandre Ávalo; e o Coordenador de Comissões Felipe Simões.
Luciano Albuquerque destacou a importância da Comissão. “A Comissão da Jovem Advocacia é responsável por pautas indispensáveis para o início da nossa carreira profissional. Nosso compromisso será fortalecer e impulsionar o desenvolvimento dessas pautas. Conto com a participação dos colegas para uma gestão plural e cada vez mais próxima do cotidiano da jovem advocacia sul-mato-grossense”.
Para o Presidente da OAB/MS Bitto Pereira: “parabenizo o Advogado Luciano Albuquerque pela posse na Comissão da Jovem Advocacia, desejando todo sucesso na jornada, certo de que a Comissão poderá contar sempre com o apoio da Diretoria da nossa Seccional”.