Posse de Comissões: Advogado Sérgio Luiz Bernadelli Jr. é nomeado Presidente da Comissão de Direito Securitário

Data:

Em sessão do Conselho Seccional na manhã desta sexta-feira (07), o Advogado Sérgio Luiz Bernadelli Jr. tomou posse no cargo de Presidente da Comissão de Direito Securitário.

Sérgio Luiz Bernadelli destacou: “Agradeço ao Presidente Bitto Pereira pela confiança depositada, recebendo com profundo senso de responsabilidade e renovado entusiasmo a honra de seguir à frente da Comissão de Direito Securitário. Registro minha deferência especial à Conselheira Federal Gaya Schneider, cuja liderança e compromisso com o fortalecimento institucional são inspirações constantes”.

“Dentre os muitos desafios que virão, ganha relevância especial a entrada em vigor do Novo Marco Legal dos Seguros (Lei n.º 15.040/24), que exigirá uma reflexão jurídica apurada, capaz de garantir sua implementação eficaz e harmoniosa. Convido todos para caminharmos juntos nesse desafio, reafirmando o compromisso dessa Comissão de contribuir com dedicação e rigor técnico, sempre em prol do aprimoramento do setor securitário e da segurança jurídica”, afirmou.

O Presidente Bitto Pereira afirmou: “parabenizo o Advogado Sérgio Bernadelli pela posse na Comissão de Direito Securitário, desejando todo sucesso na jornada, certo de que a Comissão poderá contar sempre com o apoio da Diretoria da nossa Seccional”.