Notícias

Sala da OAB/MS de Brasilândia passa por reforma e recebe novos equipamentos

Data:

Os advogados e advogadas de Brasilândia agora tem uma sala da OAB/MS moderna e condizente com a prática da profissão. Após reforma e novos equipamentos, a inauguração aconteceu na noite de ontem (23).

A sala da OAB/MS do Fórum, que agora conta também com uma espaço privativo para atendimento, ganhou novos mobiliários e equipamentos, computador equipado para realização de audiências e sustentações orais virtualmente, impressora, ar-condicionado, bem como internet e Wi-Fi.

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira parabenizou a advocacia de Brasilândia pela conquista e afirmou “temos uma política institucional de ações em todo o Estado e, assim, o faremos durante toda nossa gestão”.

O Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira ressaltou que agora Brasilândia tem uma sala moderna condizente com a atuação da classe. “Atentos à advocacia do Estado, principalmente do Interior, após pedido do Presidente da Subseção de Três Lagoas de que a sala estava deficitária, nós atendemos toda essa necessidade e entregamos uma sala equipada, inclusive com wifi, para que os advogados possam fazer audiências online, enfim, uma sala moderna para que a advocacia possa ter sua dignidade estabelecida”.

O Presidente da 2ª Subseção Três Lagoas, que atende Brasilândia, Selvíria e Santa Rita do Pardo, agradeceu a entrega da nova sala. “É uma importante conquista para a advocacia de Brasilândia e região. O espaço possui sala privada para atendimento e realização de audiências e sustentações orais de forma virtual, mesa para reuniões, enfim, tudo o que o advogado precisa para desenvolver seu trabalho com dignidade. Agradeço a OAB/MS, nas pessoas do Presidente Bitto Pereira e do Tesoureiro Fábio Nogueira, por nos auxiliarem na concretização dessa demanda antiga da advocacia de Brasilândia”.

Tiago presidiu a inauguração da sala, que contou a presença da Vice-Presidente da Subseção Marcos Akamine; Secretária-Geral Sonia Prado; Conselheira Seccional Jackeline Torres de Lima; Conselheiros da Subseção Hugo Calderaro, Fábio Capucho, Maria Izabel Val Prado, Cristiane Servilha e Esther Pereira Ozanich; Membro da Comissão da Jovem Advocacia, Paulo Romanin Neto; além de advogados e autoridades da cidade.

 

Texto: Catarine Sturza / Fotos: 2ª Subseção.