O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul realizará troca em sua infraestrutura de banco de dados devido ao término de suporte Pure Data.
Sendo assim, no período compreendido entre 00h01 do dia 10 de fevereiro deste ano, às 23h59 do dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Tecnologia da Informação realizará testes para migração do banco de dados do SAJ entre os sistemas de gerenciamento DB2 e SQL Server.
A migração definitiva para a nova infraestrutura será realizada no período das 00h01 do dia 29 de março deste ano, até às 23h59 do dia 1º de abril.
Nos períodos descritos acima, os Sistemas SAJ e o Portal de Serviços e-SAJ (Peticionamento Eletrônico, Consulta Processual, etc) ficarão indisponíveis.
“Recomendamos que os advogados e advogadas que pretendam trabalhar durante este período façam o download de processos que estejam no sistema caso não possuam cópia física, e que adiantem os prazos, por garantia” sugere o Coordenador das Comissões da OAB/MS, Gabriel Afonso de Barros Marinho.
