TRT24 cria novos canais de atendimento para advocacia
Com a pandemia de Coronavírus (COVID-19), o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24), divulgou novos canais de atendimento das unidades administrativas e judiciárias. Alguns números foram alterados em função do teletrabalho.
Nota divulgada no site informa que os telefones fixos das Varas do Trabalho do interior do Estado não estão funcionando. Os diretores das unidades estão com celular para receber ligações e as varas também foram cadastradas no aplicativo Telegram, por onde é possível enviar mensagens e efetuar ligações.
Nas unidades administrativas e judiciárias da Capital as ligações estão sendo transferidas para telefones cadastrados, por meio do sistema “Siga-me”.
Quem não conseguir atendimento, pode enviar um e-mail com reclamação para o endereço [email protected] ou ligar para o Serviço de Informações ao Cidadão pelo telefone 0800-7210087.
Clique aqui para ver a lista atualizada de telefones e e-mails de todas as unidades do TRT/MS durante o trabalho remoto.
Texto: Catarine Sturza, com informações do TRT24