Definida lista de advogados trabalhistas que integrarão comissões do concurso do

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, está encaminhando ao Tribunal Regional do Trabalho (Mato Grosso do Sul) os advogados trabalhistas que irão representar a instituição na composição da Comissão de Concurso do X Concurso Público para a Magistratura do Trabalho da 24ª Região. As inscrições para o concurso deverão ser abertas no dia 18 de agosto. Hoje (23/07) pela manhã, Fábio Trad reuniu-se com integrantes da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB-MS, presidida por Oclécio Assunção, de quem recebeu a lista de nomes, relação essa que agora será encaminhada ao vice-presidente do TRT, desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona.
Este ano, de forma inédita, a Seccional delegou para a própria Comissão dos Advogados Trabalhistas a indicação dos advogados. Foram indicados os seguintes profissionais, que irão compor a comissão do concurso e bancas examinadoras, nas cinco fases: Comissão Examinadora da Prova Objetiva (1ª fase), Cleury Antônio da Silva Ávila (suplente, Alexandre Morais Cantero); Comissão Examinadora da Prova Dissertativa (2ª fase), Alírio de Moura Barbosa (suplente, Marco Antônio de Araújo Curval); Comissão Examinadora da Prova Prática/Sentença trabalhista (3ª fase), Jovino Balardi (suplente, Antônio Pionti); Comissão Examinadora da Prova Oral (4ª fase), Décio José Xavier Braga (suplente, Almir Dip), e Comissão do Concurso e Examinadora da Prova de Títulos (5ª fase), Osvaldo Nunes Ribeiro (suplente, Luís Marcelo Benites Gimarresi).
Foram escolhidos somente profissionais que militam na área trabalhista. As comissões de Concurso e Examinadoras são compostas por juízes do Trabalho e representantes da OAB.

Deixe um comentário