Posse de Comissões: Rafael Cândia presidirá a Comissão de Marketing Jurídico
Data:

“Queremos, cada vez mais, melhorar o marketing jurídico, assim como fazemos desde 2021, quando a comissão foi criada – uma das primeiras no tema, em âmbito nacional, e desde então, trabalhamos para obter mudanças para os advogados. Agradeço ao Presidente Bitto Pereira pela confiança da nomeação e tenho certeza que a gestão será muito proveitosa”.
A afirmação é do advogado Rafael Cândia que, na manhã desta terça-feira (13), foi nomeado para presidir a Comissão de Marketing Jurídico.
O Presidente Bitto Pereira parabenizou o advogado Rafael Cândia pela posse na Comissão de Marketing Jurídico, desejando sucesso na jornada de desafios. “Tenha certeza de que a Comissão poderá contar sempre com o apoio da Diretoria da nossa Seccional”.