O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Leonardo Avelino Duarte, destacou a iniciativa da Câmara Municipal de interação com a Ordem dos Advogados, durante sessão itinerante realizada nesta quarta-feira (12), na sede da OAB/MS.
Segundo o presidente da OAB/MS, a sessão itinerante permitiu um estreitamento das relações do legislativo com os advogados de Mato Grosso do Sul. “Toda a história da humanidade começa pela história das cidades e por isso a extrema importância dos vereadores, que conhecem de perto a realidade das cidades. E a advocacia é aquela que abre as portas para a sociedade e foi isso que fizemos hoje, abrimos as portas para receber o legislativo municipal”, disse Leonardo Duarte.