Bitto Pereira participa da solenidade de posse da nova Diretoria do TRT 24ª Região
O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira participou, na quarta-feira (07), da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.
Bitto Pereira esteve na mesa da solenidade com o Desembargador André Luís Moraes de Oliveira que passa o cargo para o empossado João Marcelo Balsanelli, e nova diretoria, os Desembargadores do Trabalho Tomás Bawden de Castro Silva, nos cargos de Vice-Presidente e Vice-Corregedor, Nicanor Lima como Ouvidor e Francisco Filho como Diretor da Escola Judicial.
Também estavam presentes, o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho Amaury Rodrigues Pinto Júnior, representando o Presidente do TST Ministro Lélio Bentes Corrêa; Desembargador João de Deus; Desembargador Márcio Tibau; Desembargador César Palumbo Fernandes; Procurador do Trabalho Jonas Ratier Moreno; e a Juíza e Presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho Priscila Rocha Margarido Mirault.
Em discurso, Bitto Pereira elogiou o trabalho realizado pelo atual Presidente do TRT 24, André Oliveira. “Se houvesse a representação de um magistrado a palavra “fidalguia” seria vossa Excelência, ao longo da jornada institucional que tive durante o primeiro ano de mandato sempre fomos atendidos. As pautas trazidas até aqui sempre foram tratadas de maneira cortês e com muita seriedade, entendendo os anseios da advocacia sul-mato-grossense”.
Bitto Pereira também parabenizou os novos empossados. “Tenho certeza que será uma gestão exitosa, e que será reconhecida pela excelência do trabalho dos Desembargadores que compõem a gestão ora iniciada. Tenho certeza de que a Justiça Regional do Trabalho contribuirá, como vem contribuindo, para a manutenção do Estado Democrático de Direito neste país. Nós lidamos com vidas e com anseios daqueles que recorrem à tutela jurisdicional, e neste momento ter um Presidente com a visão humana como a do Desembargador João Marcelo será muito importante para a justiça trabalhista”.