Notícias

Comissão de Assuntos Tributários da OAB/MS recebe Moção de Congratulação

Data:

Nesta sexta-feira (26), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul OAB/MS (OAB/MS), Bitto Pereira, juntamente com a Diretoria da Casa, fizeram outorga da Moção de Congratulação à Comissão de Assuntos Tributários da OAB/MS (CATRI OAB/MS). A entrega foi realizada na Sessão Ordinária Híbrida do Conselho Seccional.

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, reconheceu que o trabalho de todos os membros “é merecidíssimo esse reconhecimento por todo o trabalho que vem sendo prestado pela CATRI”.

Para a Presidente da CATRI OAB/MS, Janaina Galeano, esse é um indicativo de que a Comissão está no caminho certo com seu trabalho. “É mais um incentivo para que a gente possa trabalhar cada vez mais, não só pela nossa classe, os advogados, mas também pela sociedade. Quando a gente tem um ganho, a CATRI beneficia em nível municipal cerca de 10 mil advogados ativos, e quando estamos discutindo em nível estadual, a questão aumenta para 18 mil. Então, essa missão é muito importante”, relata.

Ela ainda agradeceu ao Presidente por sempre apoiar a Comissão e citou a Vice-Presidente da CATRI, Christiane Gonçalves da Paz, e os advogados membros, Sebastião Rolon Neto, Lucas Bastos, Luiz Brito, Ana Cristina Bandeira e Nathasca Guedes de Oliveira por sempre estarem presentes “na luta pela missão da Comissão”.