Conselheira Federal Gaya Lehn Schneider Paulino é a 1ª Advogada do Mato Grosso do Sul a presidir Comissão da OAB Nacional
A Conselheira Federal Gaya Lehn Schneider Paulino foi nomeada Presidente da Comissão Especial de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil, se tornando a primeira Advogada do Mato Grosso do Sul a presidir uma Comissão da OAB Nacional.
Na manhã desta quarta-feira (6), Gaya foi recebida pelo Presidente Bitto Pereira que parabenizou o trabalho feito no Conselho Federal e desejou profícua atuação à frente da Comissão.
Gaya Schneider agradeceu a confiança depositada e se colocou à disposição da advocacia sul-mato-grossense. “Estar à frente de uma Comissão Nacional, como mulher e do Mato Grosso do Sul, é uma honra e satisfação muito grande. É uma Comissão extremamente importante, que debate o seguro que vem amparar toda a sociedade num momento em que menos se pode contribuir. São seguros, como de responsabilidade civil profissional para auxiliar os advogados quando ocorre a perda de prazo, o seguro de saúde para o advogado, como o da OAB/MS com o Bradesco. Representar nacionalmente a advocacia é um apoio não apenas para a classe, mas para a sociedade, um desafio que pretendo assumir com muito empenho e dedicação”.