Campo Grande (MS) – A vice-presidente Kátia Cardoso representou a diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS) em solenidade promovida pelo Conselho Regional de Administração (CRA-MS) neste fim de semana, ocasião em que a nova diretoria daquele conselho classista apresentou suas metas de trabalho. Também pela OAB-MS, esteve presente o advogado Aluizio Frazão, membro da Comissão dos Direitos Sociais.
Em seu discurso, a presidente do CRA-MS, Marta Otto, reafirmou o compromisso do conselho em desenvolver ações que contribuam para o fortalecimento da classe e para que haja o devido espaço dos administradores nas esferas governamentais e no meio empresarial. Outro ponto abordado, foi o da união de todos nos grandes debates que envolvem a sociedade neste momento, além de ressaltar a importância da fiscalização do exercício profissional como forma de apoio ao desenvolvimento sustentável do estado.
A vice-presidente da OAB-MS, Kátia Cardoso, prestou sua homenagem à nova diretoria do CRA-MS, colocando a Ordem como uma forte instituição parceira nas ações em prol da sociedade civil organizada.