“OAB vai à escola” mobiliza alunos e comunidade de Terenos

Na última sexta-feira (30/04), o projeto “OAB vai à escola” foi realizado no assentamento Patagônia, na cidade de Terenos. Das 9 às 11 horas, alunos da Escola Municipal Salustiano da Mota assistiram palestras ministradas por Helena Clara Kaplan. A advogada, que também faz parte da Comissão OAB vai à escola, ministrou palestras sobre “Ética”, o “Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)” e “A violência na escola”. Além dos alunos, o evento contou com a presença da comunidade da região, totalizando a participação de aproximadamente 300 pessoas.

Deixe um comentário