Campo Grande – O imóvel doado a Caixa de Assistência pelo advogado Paulo Tadeu Haendchen, ação voluntária que resultou na criação do Centro de Convivência Sálvio Haendchen, localizado à Rua Joaquim Dornelles, 700, Bairro Nova Bandeirantes, está sendo ampliado para melhor atender os associados.
Paulo Roberto Neves de Souza e Jésus Cunha, presidente e vice, respectivamente, da CAAMS, estão acompanhando de perto a evolução das obras iniciadas na gestão passada. Além de um depósito, mais quatro apartamentos estão sendo construídos, além de um espaço central e uma churrasqueira.
Conforme os diretores da Caixa de Assistência, além das obras de alvenaria (cujo término está previsto para os próximos 45 dias), o projeto em execução prevê o calçamento e plantio de grama no espaço reservado para o lazer dos advogados. “Se a chuva der uma trégua à obra será entregue de acordo com o prazo combinado”, salientou Jésus.
A estrutura atual colocada à disposição dos associados consiste em um apartamento, dois quartos, sala em L onde funciona a recepção, área de serviço, banheiros (um adaptado para portadores de necessidades especiais), cozinha e duas varandas. “Com as obras de ampliação o conforto aos associados será ainda maior”, realçou Paulo Roberto de Souza.