Presidente Mansour dá posse ao Procurador-Geral e Assessor Legislativo Interno da OAB/MS

Data:

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, deu posse a Márcio de Campos Widal Filho como Procurador-Geral e Fábio Nogueira Costa como Assessor Legislativo Interno da instituição. Os termos foram entregues durante Sessão Ordinária do Conselho Seccional, nesta sexta-feira (29).

Márcio enfatiza que a “Procuradoria-Geral vai contribuir ainda mais para o fortalecimento da Ordem, levando em consideração três alicerces fundamentais: o aprimoramento da normatividade interna, a eficiência da sua representatividade jurídica e o fortalecimento orgânico”.

“É um cargo de extrema relevância, que subscreve com autorização do Conselho todas as ações que iremos promover no decorrer da gestão”, pontuou Mansour.

Empossado como Assessor Legislativo Interno, Fábio agradeceu a confiança que lhe foi atribuída. “Espero atender as expectativas e os anseios no aperfeiçoamento dos mecanismos legislativos para que a gente possa servir a advocacia de uma forma mais eficaz”, disse.

“O Fábio já vem do terceiro mandato de Conselheiro e foi o relator da alteração do nosso regimento interno. Conhece todos os detalhes das nossas regras. É uma pessoa que nos engrandece muito com o seu trabalho e no traz segurança, inclusive para deliberarmos e tomarmos as nossa decisões”, parabenizou o Presidente da Seccional.