A “Semana Inspire OAB” que encerrou seus trabalhos na sexta-feira passada (23), teve a oportunidade de levar até a sociedade a conscientização sobre temas ligados ao meio ambiente e responsabilidade social.
Ao total, participaram da Semana cerca de mil pessoas, entre alunos, pais e professores, profissionais da área de Direito, Engenharia e Biologia, além de entidades convidadas. Ao final de cada dia de evento houve o plantio de diferentes espécies de árvores típicas da região.
“Foi uma semana de muito trabalho, mas também muito satisfatório, receber cerca de mil pessoas que possuem a oportunidade de multiplicar o que receberam aqui. Nós membros das Comissões e advogados voluntários temos orgulho de unificar Educação, Justiça e Meio Ambiente”, declara a presidente da COMAM, Helena Clara Kaplan.
O evento foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Mato Grosso do Sul através das Comissões OAB vai à Escola, Meio Ambiente e Direitos dos Idosos e das Pessoas com Deficiência.