O advogado recém-registrado na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), tem acesso a mais um curso gratuito: Teoria dos Contratos. Oferecido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), o curso será realizado nesta terça-feira, dia 28, das 19h às 21h, na Sala da ESA/MS.
Ministrado pelo advogado, mestre e doutorando em Direito Civil pela Universidade de Salamanca (Espanha), Julicezar Noceti Barbosa, o treinamento trará assuntos como a função social dos contratos, o princípio da boa-fé e a onerosidade excessiva. Compra, venda e locações de imóveis e arrendamento e parceria rural também serão abordados no treinamento.
O curso Teoria dos Contratos será realizado na Sala da ESA/MS, à Avenida Mato Grosso, 4700, com início às 19 horas. Haverá emissão de certificados. Mais informações pelo telefone (67) 3342 4000 ou pelo e-mail [email protected].