Campo Grande (MS) – Somente hoje (26) e amanhã (27), na Farmácia da CAAMS – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul estabelecida na Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque, o consumidor (a) ganha inteiramente grátis uma hidratação e uma escova.
A promoção relâmpago, anunciada pelo farmacêutico Anderson Carlos Novaes (gerente da rede de farmácia) tem o apoio do presidente da CAAMS – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza, e demais diretores.
Anderson lembra que não é sorteio. Trata-se de uma parceria com a marca Aroma do Campo com a finalidade única de presentear o cliente (a) das farmácias da CAAMS com a realização da hidratação e escova.
A parceira – Fundada em 1986, a Aroma do Campo iniciou sua participação no mercado de cosméticos com sua primeira linha de xampus e cremes para tratamento dos cabelos. A empresa cresceu, tornando-se uma das maiores do setor de cosméticos no Brasil.
Produzindo e comercializando produtos de beleza, a Empresa ajuda a tornar mais bela a vida de todos, contribuindo assim, com a felicidade do maior número de pessoas. Os produtos Aroma do Campo, criados para atender às exigências do mercado globalizado, já estão presentes em vários países da América, Europa e África.
A Farmácia da CAAMS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque, telefone 3318-4813, aceita os cartões de crédito Visa e MasterCard, dispõe de serviço de moto-entrega sem custo adicional, além de parcelar a compra (a partir de R$ 90) em até três vezes sem juros.