FADIR e OAB/MS promovem Curso de Extensão a partir do dia 23

A Faculdade de Direito da UFMS (FADIR/UFMS) convida para o Curso de Extensão em Direito Constitucional Comparado: "Políticas Públicas na União Européia e no Mercosul", que será realizado em Campo Grande do dia 23 a 25 de abril. O evento faz parte do I Congresso Jurídico dos Cursos de Direito da UFMS e I Encontro Técnico-Científico da FADIR/UFMS.

O curso será ministrado pelo Dr. Jorge Cláudio de Bacelar Gouveia, professor catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa/Portugal, coordenador dos cursos de doutoramento com instituições congêneres de Angola e Moçambique, além de coordenador do Mestrado em Direito e Segurança.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição com assinatura a próprio punho e digitalizada em formato pdf e enviar para o e-mail: [email protected]. Outra opção é fazer a inscrição pessoalmente, na Secretaria Acadêmica Acadêmica da FADIR/UFMS, das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira, e das 18h30 às 22h30, às terças e quintas-feiras. A FADIR está localizada no campus da UFMS na cidade de Campo Grande/MS, e se localiza próxima às antigas instalações da Reitoria.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 09 e vão até o dia 23. O valor do investimento é de R$15,00 para acadêmicos e R$ 30,00 para não-acadêmicos.

O número de vagas é limitado e as inscrições confirmadas obedecerão à ordem de chegada das fichas de inscrição, devidamente preenchidas e à confirmação da inscrição no I CongressoJurídico dos Cursos de Direito da UFMS e I Encontro Técnico-Científico da FADIR/UFMS.

A confirmação da inscrição no Curso de Extensão em Curso de Extensão em Direito Constitucional Comparado: Políticas Públicas na União Européia e no Mercosul, será enviada através do e-mail supramencionado.

Deixe um comentário