Concurso de Oratória para acadêmicos de Direito

Dia 1º. de julho, às 8 h30, acontece, no auditório da OAB/MS, o I  Concurso de Oratória para Acadêmicos de Direito de Campo Grande – COAD – CGR, ocasião em que estarão concorrendo acadêmicos de cada uma das sete faculdades que ministram o ensino jurídico na Capital. 
O evento está movimentando os acadêmicos de direito campo-grandenses, que já estão organizando suas torcidas no intuito de apoiar os colegas. A concorrência será acirrada, diante do alto nível dos inscritos. O evento será presidido pelo advogado Carlos Marum, que tem se notabilizado em fomentar atividades que envolvam a oratória, instrumento fundamental para o exercício de qualquer atividade jurídica. 
A banca avaliadora será composta por advogados, desembargadores, procuradores de justiça, procuradores da defensoria pública e outros operadores do direito. O concurso de oratória integra o II CONGRESSO JURÍDICO E II ENCONTRO TÉCNICO-CIENTÍFICO EM DIREITO NO MS – CONJUR da Faculdade de Direito da UFMS. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

Deixe um comentário