A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebe pela primeira vez na história o Colégio de Presidentes da OAB nesta quinta (14) e sexta-feira (15), em Campo Grande.
São várias as pautas a serem discutidos pelos 27 Presidentes de Seccionais de todo o país. Dentre elas: Exame da Ordem, Registro simplificado de sociedades de advogados, Publicidade na advocacia e Estágio profissional.
O Colégio de Presidentes acontece trimestralmente e tem como foco principal a definição dos rumos, estratégias e políticas a serem adotadas de maneira uniforme pela entidade em âmbito nacional por meio do debate democrático.
A abertura solene será às 19 horas no Hotel Deville. O evento continua nesta sexta (15), começando às 10 horas com término previsto para as 18 horas, finalizando com a leitura da carta produzida com as deliberações do Colégio.