Transformar o computador de cada advogado que atua no mercado campo-grandense e demais municípios de Mato Grosso do Sul, além de outros estados da federação e até mesmo os que trabalham no exterior, em ponto de aculturamento permanente é o principal objetivo da ESA – Escola Superior de Advocacia.
Sérgio Muritiba, diretor da ESA, explica que o advogado dispõe de três opções para acompanhar as transmissões ao vivo: presencialmente no auditório da OAB-MS (Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque); na subseção de Dourados e, em breve, nas unidades de Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Paranaíba, Coxim e Nova Andradina, em telões de alta definição; enquanto nas outras cidades basta ligar o computador e acompanhar através do site www.esams.org.br.
Muritiba solicita aos advogados para que acompanhem a programação de eventos no site da ESA (www.esams.or.br). “Espero que o colega advogado faça dessa consulta um hábito para não perder nenhum dos cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia”, destacou Muritiba, realçando que tal medida é muito importante para os profissionais que estão na ativa.