OAB/MS empossa conselheiros da subseção de Coxim

O vice-presidente da OAB/MS, Júlio César Rodrigues, empossou na noite de ontem (18) os novos conselheiros da subseção de Coxim e inaugurou o novo mobiliário da sala dos advogados, localizado no Fórum do município. Também foi confirmada a doação de terreno, pela prefeitura, para a construção da subsede de Coxim.

“Estes novos conselheiros vão auxiliar toda a nossa diretoria no trato das questões administrativas, é uma grande conquista para a advocacia de Coxim”, ressaltou o vice-presidente da OAB/MS, Júlio César Rodrigues. De acordo com ele, o ato faz parte da interiorização da entidade e fortalecimento da classe em todo o Estado.

Na mesma solenidade, a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão, realizou a doação de terreno para a construção da subsede da OAB/MS no município.

Os novos conselheiros são: Claudia Centenário; Cleidomar Furtado de Lima; Darci Cristiano de Oliveira; José Carlos Nava Arruda; Rômulo Guerra Gai; Sebastião Paulo José Miranda, Valdeir Joaquim de Alencar, Vécio de Oliveira Brito, Vera Helena Ferreira dos Santos, Victomar Rodrigues Monteiro. O presidente da 9ª subseção de Coxim é o advogado Jordelino Garcia de Oliveira e o representante de Coxim no Conselho Estadual, o advogado Edilson Magro.
 

Deixe um comentário