Presidente da CAAMS participa em Sergipe do XVI Concad

Campo Grande (MS) – O presidente Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza, representa o Estado no XVI Encontro Nacional dos Presidentes e Diretores de Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil (Concad), de 31 de julho a 2 de agosto na Barra dos Coqueiros (SE).

Conforme a programação a ser cumprida, temas considerados relevantes para os advogados e relativos aos serviços que são prestados pela OAB por meio da Caixa de Assistência dos Advogados, serão predominantes durante o encontro.

A cerimônia de abertura terá início às 20h desta quinta-feira, dia 31. Na ocasião, a Seccional da OAB de Sergipe lançará o plano de previdência complementar exclusivamente para os advogados e seus dependentes. A expectativa em torno do OABPrev é muito boa.

O XVI Concad será aberto pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, que ainda terá a mesa Walter Cândido Santos (presidente do Concad), Henri Clay Andrade (presidente da OAB-SE) e Glícia Salmeron (presidente da CAASE)

O OABPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil (que os advogados estão conhecendo agora) se faz presente em Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará e Distrito Federal.

Deixe um comentário