Presidente da OAB/MS participa da posse de Ayres Britto em Comissão do Conselho Federal

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues, participou nessa segunda-feira (01), em Brasília, da posse do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, agora advogado e ministro aposentado do STF, como primeiro presidente da Comissão de Defesa da Liberdade de Expressão, recém-criada pelo Conselho Federal da OAB.
“Ayres contribuiu de forma exemplar para assegurar a liberdade de expressão, uma causa nobre, garantida pela nossa Constituição e que honrou em toda sua trajetória”, diz Júlio Cesar. Ayres foi conselheiro federal da OAB por duas vezes, e ex-membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho. 
Durante a homenagem prestada pelo Conselho, Ayres relembrou sua atuação na entidade. “A Ordem dos Advogados sempre esteve na vanguarda dos acontecimentos e postulando por medidas intrinsecamente democráticas”. 

Deixe um comentário