Campo Grande – Localizado na Rua Joaquim Dorneles, 700, Bairro Nova Bandeirantes, o Centro de Convivência Sálvio Haendchen, sob a responsabilidade administrativa da Caixa de Assistência dos Advogados, abrigou o casal Lorival Cardoso Magnus e Marta Lopes durante estada de 12 dias na Capital.
Ele advogado com registro na OAB/RS, ela acadêmica de direito, fizeram uma visita de cortesia a Diretoria da CAAMS, antes de embarcarem com destino ao Estado do Rio Grande do Sul. Foi um encontro em que ambos aproveitaram para agradecer o apoio recebido durante o período em que permaneceram na Capital
Além de enaltecerem a hospitalidade, elogiarem o conforto das instalações, fizeram menção especial ao trabalho que não sofreu solução de continuidade pela presidência da Caixa de Assistência com relação à ações direcionadas aos associados da instituição. “O respeito, a atenção, o aconchego que nos foram proporcionados, jamais será esquecido”, disse Magnus, corroborado pela esposa Marta.
Sobre a proposta de trabalho que a ele foi apresentada pela secretária-geral adjunta, Eclair Nantes Vieira, disse que ficou impressionado, além de elogiar o amplo conhecimento jurídico da Diretoria da Caixa. “O pessoal daqui está muitíssimo bem preparado para revolucionar na área da assistência ao advogado”, declarou.